sexta-feira, 6 de julho de 2007

SAINDO DE MIM

Quero infinitas palavras e letras
Quero infinitas palavras para falar
dos meus muitos caminhos e descaminhos.
Dessa mansa loucura de abalar a minhas próprias estruturas.
Fugindo de mim, partindo de mim, saindo de mim.
Segredos que não têm nada de secretos,minha verdade nua e crua.
Porque é assim que eu gosto de ser. Palavrear sem censura.
Quero o mínimo de silêncio, tudo que é sonho, tudo que é delírio.
Uma resposta, um prazer e vários pontos de exclamação.
Quero ser livre em mim mesma.
Quero reticências se não conseguir explicar de imediato.

Porque é assim que me faço entender.
Acho que minhas contrações voltaram.
Estou me sentindo em pleno nado de peito.
Inquieta, desarmada e sem amarras
Sinto a porta aberta e um marzão de palavras
que prometem harmonizar meus dias.

No fundo do mar e no meio de mim tenho ainda muito que escrever.
Agora é respirar fundo e deixar fluir.

Nenhum comentário: