domingo, 22 de julho de 2007

OUTRAS TANTAS PALAVRAS DO CORAÇÃO


Quando a dor de dente te faz sofrer.
A solução é simples.
Arrancar se preciso for.
Você deixa de sofrer e a dor desaparece.
Dor física te faz sofrer
e a solução é sempre tão simples.

Inútil é sofrer com a dor da falta de palavras.
As infinitas palavras que te traem.
As infinitas palavras que não são ditas
Pânico, ansiedade e lá se vai mais uma oportunidade de dizer o que precisava ser dito.
Se quer mandá-lo para o inferno é só dizer: vá a merda, chega!
Se o coração dispara é só dizer:
Te desejo, vem!
Minha boca me trai o tempo todo
e digo palavras sem sentido.
E as palavras precisam ocupar
o lugar dos sentimentos
É para isso que elas existem!
Se meus pensamentos já inventaram a cura
dessa imensa dor de não saber o lugar certo das palavras?
Só meu coração não foi avisado, porque este continua me traindo
Só ele sabe o peso das infinitas palavras que me aprisionam.

Desconfio que não há cura para as palavras do coração!

2 comentários:

Lis. disse...

De principio quase todos os seres humanos atuais estão sendo levados pelo imediatismo. Arranca-se um dente e pronto! A dor sumiu... sem saber que esse dente arrancado fará falta no futuro. Ao meu ver triste...

Intrépida Alma disse...

Respondendo:
Arranca-se um dente porque apesar da dor se tentou todos os recursos para tratá-lo. A dor some, mas a gente sabe que fará falta. Era parte de nós. A gente nasce, cresce e aprende a cuidar dele para que não sofremos as dores que sabemos um dia poder sentir. Triste é conviver com uma dor que não passa. É uma dor que vc não compartilha, a não ser que o outro saiba o que é sentir dor de dente.(rs)
Quando escrevo registro idéias onde moram os sentidos, os sentimentos, as experiências que tb foram resultado de outras dores. Serão sempre palavras do coração, ainda que eu as negue com todas as letras.
Concordo quando vc fala de um imediatismo muito comum hoje em dia nas relações. Mas cada caso é um caso.