quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O SABOR DAS PIMENTAS

Cinema no cinema é bom demais, mas só quando o filme é muito bom. Caso contrário não há magnetismo que me faça sair feliz de lá.
Já que meu carnaval foi em casa vendo vídeos sigo a máxima e volto afirmar: deu pra relaxar.

Mas ô filmezinho sem-vergonha de ruim esse tal de "O Sabor da Magia". Acho que a pimenta foi a protagonista. Será? Só pode ser. Adorei a cor e o jeitinho dela interpretar os sonhos dos clientes da linda loja da atriz dos lindos olhos. Como é mesmo o nome dela?
E o que terá acontecido com o diretor que deixou passar aquela cena do beijo? Que ângulo foi aquele? Achei que poderia ter sido a cena mais caliente do filme. Tavez a única coisa que fosse prestar. Nossa! Será que é isso que chamam de beijo técnico? Portanto, continuo afirmando que a pimenta ficou melhor na fita. Não adianta colocar um ator com aqueles belos olhos pra dar um beijo daquele. Não basta ser bonitinho, tem que ser bem dirigido e ter uma boa história pra contar. Acho que faltou trabalho de equipe! hehehe!
O que será que imaginaram. Belos protagonistas salvam uma história. Bláh!
Não sou expert em cinema e posso até cometer algum engano, mas não consigo mais falar nada sobre o filme. Prometo que eu vou rever isso se alguém me ajudar. Mas vamos combinar se tem algo que me impressionou mesmo foi conferir a performance das pimentas.

Ufa! Mais um dia de carnaval e o abre-alas ficou prejudicado.
Só deu pra valorizar a evolução das pimentinhas. Só rindo!!!
Eu juro que me esforcei!

Nenhum comentário: